domingo, 22 de fevereiro de 2009

Para ler ouvindo: Almost lover - A fine Frenzy

Vou tentar te fazer entender, mesmo que você não tenha perguntado. Só quero explicar tudo e falar com você pela última vez, se necessário.
Você ficou mal quando eu terminei, mas insisto que foi pelo seu bem. Seria pior comigo e não vou repetir todas as minhas razões que tanto te irritam porque você só finge entender. Tentar me entender foi um grande desperdício de tempo. Eu nunca me apaixonei por você, mas sempre gostei muito. Principalmente porque achei que você gostasse de mim. Admirei seu coração e respeitei seus medos. Agora, já não sei se ainda sinto.
Lembra da minha coleção de decepções? Você faz parte dela agora. Não definitivamente pela minha mania de preferir acreditar na inocência. Foi tudo uma coincidência até que se prove o contrário.
Foi algum tipo de vingança ou foi só por acaso? Qualquer das opções foi muito infeliz. Se você queria me ver mal, acertou muito. Mas conquistou um sentimento meu desaconselhável.
Certo, vamos parar com códigos e ir direto ao ponto. Você disse que não gostava dela (pra me agradar, porque era conveniente ou era verdade? Tanto faz.) mas agora resolveu procurar conversa. Adivinha? Achou! Eu sei, ela é super simpática. Você acha que ela tem tantos amigos por quê? Ela é linda, espontânea. Não é? E você sempre achou que eu estivesse errada, eu sempre te impedi de fazer amizade com alguém tão legal!
Vou ser mais específica: é como se você me dissesse "Tem razão, ela é melhor do que você. Toda a sua insegurança tem sentido e você vai passar o resto da sua vida à sombra dela. Porque é isso que você é: uma sombra. Alguns veem, acham diferente, mas logo se acostumam porque sabem que só existe durante o dia, logo some."
Você não tem idéia da profundidade que você acessou. É coisa de uma vida inteira, são comprovações de tudo de mais podre que me persegue. É profundo o suficiente pra eu querer você longe, só pra voltar a fingir que não existe. É muita mágoa e agora você faz parte disso. A classe dos suscetíveis à superficialidade, dos que preferem a mediocridade e arriscam a possibilidade.
Se isso te afeta eu não sei, mas quando você ganhou a amizade de msn dela, perdeu tudo o que eu guardava pra você. Se você não quis, ótimo. Eu falei que você me procurasse se minha amizade causasse algum interesse, mas já entendi o não.
Foi melhor que falar.
Obrigada por abrir meu olhos. Eu sempre achei que avisar as pessoas do que eu sinto fosse me prevenir de mais decepções, mas eu percebi que só me deixa mais vulnerável.
Idiota fui eu, de acreditar cegamente em tudo. Obrigada por me deixar mais seletiva, mais fechada.
Seria ridículo culpar você por alguma coisa. O resultado óbvio de tudo o que eu fiz só podia ser isso.
Foi melhor que falar.

well, I'd never want to see you unhappy
I thought you'd want the same for me

goodbye my almost lover
goodbye my hopeless dream
I'm trying not to think about you
can't you just let me be
so long my luckless romance
my back is turned on you
should have known you'd bring me heartache
almost lovers always do

6 comentários:

  1. Olhaa euu di voltaa :D

    depois dee muitoo tempoo :)
    obg pela forçaa!

    Poxaa ki textoo heinn, euu lii ouvindo essa musicaa que vc pediu, poxaa vidaa ki historiaa triste :S, quase parecidaa com a minha :S

    mais aeww fika bemm tahh

    beijoo ;*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. você escreveu isso pra mim ? HAHA , meu Deus , parece eu falando ... história IDENTIIIIIIICA ! :O
    lindo .

    ResponderExcluir
  4. AMEI. Você é encantadora, mais do que isso até. Só perdi as palavras agora, mas você é mais *-*

    ResponderExcluir
  5. A gente sempre se reconhece nessa trama, nesse drama. ótima carta e a outra que eles sempre procuram são encantadoras porque ainda não foram capazes de desvendar os seus defeitos. ;)

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Me sinto até um invasor, lendo uma carta tão pessoal e que não era a mim dirigida.
    Já dizia o poeta que só 10% é mentira, o resto é inventado mas, neste caso, senti muito real tudo o que foi passado.

    P.S. Eu adoro esta música também. Talvez não pelos mesmos motivos, mas...

    ResponderExcluir